Total de visitantes

23 novembro, 2016

Doutor da Peste

7 comentários:

  1. Seus desenhos são irados, vou acompanhar. Tem algum nome pra esse estilo de desenho? abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leandro... boa tarde! obrigado pelo "irado". Estou muito feliz que tenha usado este adjetivo.... tenho a pagina de Facebbok sim.... https://www.facebook.com/renactuszooarte/... obrigado por acompanhar.. bom.. este estilo é próprio meu... mas...... eu misturei aquele conceito de gravuras antigas hachuradas (com aqueles tracejado fazendo sombra) com o desenho com caneta esferográfica (a mandrágora eu fiz com nanquim) preta... as cores eu pinto com aquarela ou lapis de cor ou no computador (paint brush + photoshop).... as fontes de inspiraç~so são inúmeras.. vão da mitologia, textos clássicos, gravuras, rock, tatoo, 9º arte, filosofia ou historia ect ect è ideia minha sempre colocar uma frase (geralmente em latim) na figura. As frases sempre tem um significado ligado à obra...

      Excluir